PUBLICIDADE

Ano novo começa com 4 homicídios em Cuiabá

PUBLICIDADE

O ano novo começou bem como terminou o outro: violento. Na madrugada que marcou a virada de 2005 para 2006 foram registradas pela Polícia nada mais nada menos que qautro assassinatos na Grande CUiabá. E teve mais: lastreada em sua maioria pelo consumo excessivo de bebidas, policiais civis e militares tiveram que atender diversos casos de tentativa de homicídio e várias queixas de roubo, além de brigas e ameaças de morte. “Foi uma noite atípica” – informou pela manhã o plantão da Polícia Militar.

A violência começou antes mesmo da tradicional “virada” de ano. No final da noite, duas mortes no bairro Alto da Boa Vista, considerado um dois mais violentos da cidade. Durante uma festa de confraternização familiar, Djalma da Luz Santos, de 28 anos, e Cássio da Luz foram mortos a tiros. O disparo teria sido efetuado por um menor, de 17 anos. Tudo teria começado com uma discussão por motivos irrelevante.

Outro assassinato foi registrado no bairro Dom Aquino, na capital. Um homem foi encontrado morto esta madrugada na rua Fernando Ferrari. Ele foi identificado como sendo Walter Correia de Amorim. As primeiras informações é de que ele foi baleado.

Por volta das 2 horas, numa briga, Clarindo Ferreira da Rosa Leite, acabou morto. O homicídio aconteceu no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. “Ainda estamos fechando o balanço, mas podemos dizer que foi um final de ano muito atípico, com um número elevado de homicídios” – avaliou um policial de plantão, na Delegacia Metropolitana, confirmando que um dos principais problemas da violência continua sendo o alcoolismo excessivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE