PUBLICIDADE

Rondonópolis termina o ano com 50 homicídios

PUBLICIDADE

O ano de 2007 termina com uma marca negativa em Rondonópolis, com o registro extra-oficial de 51 casos de homicídios, números computados pela reportagem do A Tribuna. Comparado aos anos anteriores, 2007 superou em muito os registros de assassinatos verificados na cidade nos últimos tempos.

Em 2005, por exemplo, ano considerado até então o recordista de homicídios, foram registrados 43 casos.

Em 2006, o número caiu para 32 e agora ultrapassou a casa dos 50 assassinatos, com o registro da morte, anteontem, durante um assalto, do comerciante Klybs Matias, na Praça Bom Jesus, em Vila Operária.

Em 2007, também foram registradas as mortes de oito mulheres. Duas delas em janeiro, uma em maio, três em agosto e duas em novembro.

Agora em 2007, foi novembro que registrou sete homicídios, entre estes duas mulheres, incluindo a ex-pró-reitora da UFMT, Soraiha Miranda de Lima.

Nos demais meses, outubro e maio com seis casos cada; agosto e setembro com cinco; janeiro, fevereiro e julho com quatro; abril e junho com dois e, março com um caso.

Finalizando o ano, o mês de dezembro registrou cinco casos de homicídios, sendo dois a facadas, dois por tiro e um a paulada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE