O vereador em Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop), Raimundo Pereira da Silva (PSDB), acusado de favorecimento à prostituição infantil e exploração sexual permanece preso (hoje completou 7 dias). De acordo com o delegado Ferdinando Neto, que coordena as investigações, já foram ouvidas seis supostas vítimas nas investigações de abuso sexual. “Algumas nos relataram que começaram a serem abusadas sexualmente a partir dos 11 anos”, informou o delegado.
O abuso infantil dos meninos era realizado mediante pagamento de pequenas quantias em dinheiro, o que caracteriza prostituição. O vereador foi transferido da cela da delegacia para a cadeia de Peixoto de Azevedo. “Continua preso à disposição da Justiça e as investigações estão bem avançadas”, explica o delegado.
A prisão de Raimundinho, como é mais conhecido, foi por ormde da juíza Patrícia Cristiane Moreira, atendendo pedido do Ministério Público. O delegado disse ainda que há farto material comprabatório contra o vereador, colhido pela Polícia Civil e MP.
Outro lado
O advogado de Raimundo não foi localizado para falar sobre o assunto
(Atualizada às 17:48hs)