Continuam as buscas aos três últimos integrantes da quadrilha que roubou a agência do Sicredi e uma loja de eletrodomésticos em Vera, na quarta-feira passada. A polícia ainda mantém o cerco na mata a aproximadamente 10km do município, e verifica se o trio não furou a barreira e conseguiu fugir. O cerco já completa 8 dias e hoje não houve prisões.
O grupo fez cinco vítimas durante a ação e baleou policiais, um cliente que estava na cooperativa (Wanderson Seibert) e Clarice Amorin, que andava na rua e teve a caminhonete roubada pelos bandidos durante a fuga. Quatro estão presos e o primeiro a ser capturado foi Toleacil Natalino da Costa, 41 anos, ainda na quarta-feira, na fazenda para onde foram antes de entrar na mata.
Josmiley Alves Teixeira, 22 anos, segundo a ser recapturado, acabou morto em uma troca de tiros. Mauro Cesar da Silva, 26 anos, Edeval da Silva Bulhões, 40 anos, e Diego Alexandre Garcia Costa, 20 anos, se entregaram no sábado pela manhã, em uma fazenda às margens da BR-163, na altura do antigo Posto Fiscal Celeste (divisa de Sinop e Sorriso). Antes, fizeram um caseiro refém e houve troca de tiros.