PUBLICIDADE

Nortão: polícia identifica 5 suspeitos de quadrilha

PUBLICIDADE

Passam de 48 horas as buscas ao bando que assaltou uma cooperativa de crédito e uma loja de eletrodomésticos e deixou cinco feridos em Vera, na quarta-feira. A polícia acredita que oito ainda estejam escondidos em uma mata fechada, a cerca de 10km da cidade, onde uma equipe policial mantém o cerco e sobrevoa com uma aeronave da Secretaria do Estado de Segurança Pública.

A polícia identificou cinco suspeitos que podem estar entre os criminosos. “Estes integram a quadrilha que praticou outros assaltos com o Toleacil e podem estar envolvidos”, justificou o delegado Enio Lacerda, que comanda as investigações. Toleacil Natalino da Costa, 41 anos, foi preso na quarta-feira, durante a perseguição e revelou detalhes da ação do grupo, que veio de Cuiabá para assaltar a agência da cooperativa, que presta serviços bancários.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, outro envolvido, Josmiley Alves Teixeira, 22 anos, foi morto durante troca de tiros. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) em Sinop, mas não resistiu. O corpo de Josmiley será trasladado para Várzea Grande, ainda hoje.

A polícia mantém o cerco na região. “Eles já vieram preparados para isso e devem ter suprimentos para uns três a cinco dias”, completou Lacerda.
As vítimas que foram baleadas no assalto passam bem. Wanderson Seibert, 27, que foi atingido na cabeça e transferido para Cuiabá, deixou o leito da UTI e permanece internado em um quarto, mas seu quadro é estável. Clarice Aromin, 43 anos, foi baleada na boca, submetida a uma delicada cirurgia e também se recupera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE