PUBLICIDADE

Vera: helicóptero reforça buscas a quadrilha e 1 bandido é preso

PUBLICIDADE

Além das barreiras em estradas da região, policiais contam com auxílio de um helicóptero da Secretaria de Justiça e Segurança Pública nas buscas aos assaltantes que invadiram, esta manhã, uma cooperativa de crédito e uma loja de móveis, em Vera (80 km de Sinop). De acordo com a polícia, o bando tinha pelo menos 10 integrantes e estava fortemente armado. Até o momento, apenas um foi preso, após ter sido baleado nas costas e encaminhado para um hospital da região. Foi identificado como Toleacil Natalino da Costa, 41 anos.

Veja fotos clicando aqui

Quatro pessoas foram baleadas, entre elas dois clientes, conforme Só Notícias já informou. Clarice Amorim e Wanderson Seibert permanecem internados no hospital regional de Sorriso. Clarice (cunhada do prefeito de Feliz Natal, Manoel Salles) foi atingida no rosto e está fora de perigo. Já Wanderson levou um tiro na boca e outro no ombro, e está em estado grave, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Dois policiais também foram atingidos, mas estão fora de perigo. O investigador Benedito Monserrá, que assumiu há poucos dias na delegacia de Vera, foi baleado durante troca de tiros, ainda na agência. Os bandidos estavam em poder de reféns e ameaçaram ele e outros agentes, que também foram agredidos.

O grupo fugiu na caminhonete L 200 de Clarice Amorim, que foi recuperada em uma fazenda, e em pelo menos outro veículo. Um casal que tinha sido levado como refém foi liberado. Policiais civis, soldados da PM e agentes da Polícia Rodoviária Federal de Sinop e Sorriso mantém o cerco em diversos pontos. Foi montada uma barreira na rodovia que liga Vera a BR-163.

A quantidade roubada ainda não foi confirmada. O bando levou o dinheiro que estava nos caixas e o cofre não teria sido arrombado porque tem um dispositivo de segurança e leva 15 minutos para ser aberto.

Leia mais
Cunhada de prefeito baleada em assalto em Vera está fora de perigo
Três empresas ‘alvejadas’ em Vera durante tiroteio de bandidos e policiais
Polícia mantém cerco para prender bando que assaltou cooperativa em Vera
Assaltos, reféns, tiroteio e 4 baleados em Vera
Agência de cooperativa é assaltada em Vera: tiros e feridos

(Atualizada às 09h45 de 25/10/2007)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE