Foram localizados, no início da noite, os corpos da empresária Marlene da Silva Girardi e sua filha Isadora, de 5 anos, que estavam desaparecidas desde o início da tarde, conforme Só Notícias informou. Estavam no porta-malas do veículo VW Polo prata, de propriedade da vítima, que foi encontrado abandonado, na avenida Rio Grande, próximo a igreja matriz. Segundo o comandante Dirceu, da Polícia Militar, a mulher apresentava uma perfuração, provocada por tiro, no tórax. Ainda está desaparecido o filho de Marlene, de 14 anos.
As buscas iniciaram após a comunicação de familiares. Marlene saiu do trabalho (loja de variedades, no centro da cidade) por volta do meio-dia, mas não retornou no horário previsto, às 14 horas. A casa foi encontrada toda aberta e bagunçada, por um parente da vítima. O carro foi localizado somente no final da tarde. Estava trancado e foi necessário arrombá-lo.
Inicialmente, a suspeita era que eles tivessem sido seqüestrados. A polícia investiga o caso. Testemunhas estão sendo ouvidas e investigadores tentam buscar pistas na casa e na loja de variedades da empresária que possam levá-los ao assassino. Equipes estão mobilizadas em diversos pontos e fazem blitz. “Estamos parando todos os veículos em diversos pontos, em cidades vizinhas também, para tentar localizar o garoto e chegar aos bandidos”, completou o comandante.
Os corpos foram encaminhados para Sorriso, onde passaram pelo exame de necrópsia e estão sendo velados na câmara de Lucas do Rio Verde. Os crimes causaram comoção na cidade, onde há pouco menos de 2 meses, 5 crianças morreram afogadas quando carro caiu em um rio. O horário dos sepultamentos de Marlene e a filha ainda não foram confirmados.
Peritos de Sinop vão a Lucas nesta quinta-feira para colher informações técnicas que serão anexadas ao inquérito policial
(Atualizada às 08h08 em 30/08)
Leia mais:
Polícia suspeita de seqüestro de empresária e filhos em Lucas R.Verde