PUBLICIDADE

Confirmada participação de policiais em assalto a banco no Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Corregedoria da Polícia Militar vai investigar o envolvimento de dois soldados em uma tentativa de assalto a uma agência bancária, hoje pela madrugada, em Diamantino. Eles foram surpreendidos, junto com outras pessoas, pela Polícia Federal, que já investigava a ação da quadrilha há algum tempo. A maioria do bando era de Itajaí (SC) e já teria envolvimento em assaltos em agências bancárias em Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

A polícia não divulgou os nomes dos soldados acusados. Um deles estava na ativa e o outro de reserva, que atuou nos comandos regionais de Tangará da Serra e de Cáceres. A polícia confirmou a prisão de 10 pessoas, que foram recambiadas para Cuiabá. Uma advogada chegou a prestar depoimento por suspeita de auxiliar na fuga de um dos envolvidos e foi liberada. Algumas já estariam dentro da agência quando foram flagradas e tentavam roubar o dinheiro de um caixa eletrônico.

A ação contou com apoio do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Polícia Militar. A suspeita é que o grupo tenha envolvimento em outros assaltos a banco. Todos foram encaminhados à Cuiabá, onde serão interrogados.

(Atualizada às 21:01hs)

Leia mais
Presa quadrilha que assaltava banco no Médio Norte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE