PUBLICIDADE

Polícia descobre outros crimes de dupla que fugiu 2ªfeira em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil espera concluir, ainda nesta semana, o inquérito do assalto a agência dos Correios de Itaúba (100 km de Sinop). Os dois acusados do roubo, Reynaldo Vasconcelos de Souza, 30 anos e Ruan Charles Araújo de Oliveira, 22 anos, estão foragidos. Eles escaparam da cela na delegacia municipal, na segunda, após abrirem o cadeado.

Segundo a delegada regional Fátima Moggi, será pedida a prisão preventiva dos dois. A delegada ainda informou, ao Só Notícias, que as investigações apontaram o envolvimento de um deles no roubo a agência dos Correios em Santa Carmem, no dia primeiro, quando foram levados cerca de R$5 mil em dinheiro.

“Fizemos o reconhecimento e o Reynaldo comandou o assalto naquela agência. Ele estava no dia, com outra pessoa”, destacou Moggi. “Em Santa Carmem, está filmado e confirmada a participação do Ruan no dia”, acrescentou.

As buscas aos dois continuam, mas até o momento nenhum foi localizado. Reynaldo também é acusado do assassinato do empresário Natalino Buzzacaro, 70 anos, no dia 04 de maio, em Sorriso. A filha vítima teria reconhecido como assassino do pai, depois de ver algumas fotos.

Leia mais
Mulher aponta que fugitivo da cadeia de Sinop matou empresário em Sorriso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE