PUBLICIDADE

Mulher aponta que fugitivo da cadeia de Sinop matou empresário em Sorriso

PUBLICIDADE

Um dos envolvidos no latrocínio do empresário Natalino Buzzacaro, 70 anos, morto no dia 04 de maio, pode ter sido descoberto. O delegado Ênio Lacerda disse, ao Só Noticias, que filha da vítima fez hoje o reconhecimento Reynaldo Vasconcelos de Souza, como o assassino de seu pai. Ela viu fotos do acusado, que foram repassadas pela delegacia de Sinop.

No dia do latrocínio, ela foi a uma agência bancária e sacado cerca de R$4,5 mil. O suspeito a seguiu. A empresária foi chamada ao portão, onde foi dominada. Natalino, que estava saindo da casa, foi baleado na cabeça. Socorrido, ele ainda passou por uma cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo. Eles fugiram com o dinheiro.

Reynado, 30 anos, foi preso ontem, junto com Juan Charles Araújo de Oliveira, 22 anos. Presos na cela da delegacia municipal, eles abriram o cadeado e passaram pela cerca elétrica que separa a carceragem do pátio, durante a madrugada. O alarme não teria disparado.

Dos Correios de Itaúba foram levados pouco mais de R$600. Eles foram presos quando estavam chegando em Sinop. A arma usada durante o assalto foi jogada no mato. A moto usada era uma CG preta, com placa de Sorriso. Eles seriam autuados em flagrante e levados ao presídio Ferrugem, mas com a fuga, as investigações recomeçam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE