PUBLICIDADE

Ladrões morrem em troca de tiros com PM de Sorriso

PUBLICIDADE

Dois acusados de assalto morreram ontem, após uma troca de tiros com a Polícia Militar. Alisson Marcondes Pinheiro, 31 anos e Silvan Ribas de Meira Melgar, 34, eram suspeitos de participar do assalto em uma cooperativa de crédito, na comunidade Água Limpa, no distrito de Nova Ubiratã (168 km de Sinop). O dinheiro levado foi recuperado.

De acordo com o tenente-coronel Nerci Adriano Denardi, que comandou a operação com 16 policiais militares, em uma sacola da cooperativa estavam R$6.220 e na carteira de um dos envolvidos mais R$1.545. “Também encontramos com eles os documentos do rapaz que foi preso e que estava negando participação, o Ramilton Schneider da Costa”, explicou o coronel.

O assalto ocorreu na segunda-feira pela manhã. Dois homens entraram na unidade e renderam funcionários e clientes. Um terceiro aguardou do lado de fora. Eles dispararam um tiro contra o vidro e entraram. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram em um automóvel. Um deles, de Cuiabá, foi preso durante uma blitz e os outros dois, abandonaram o carro e entraram em uma região de mata fechada.

Ontem, os dois saíram da mata, por volta das 20h30 e quando chegaram na estrada se depararam com a barreira policial. Eles teriam reagido e atirado contra a polícia. Segundo o coronel, os dois estavam com duas pistolas 9 milímetros e 32 munições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE