Uma família viveu momentos de tensão ontem pela manhã. Foi perseguida por um motociclista armado, que disparou vários tiros no automóvel onde estavam o motorista Jonas Conceição de Oliveira, de 18 anos, a sua mãe, Sueli Maria de Oliveira, de 44 anos, e um menor de seis anos.
Jonas contou à polícia que foi perseguido pelo motociclista até as proximidades do bairro Maria Carolina. Conseguiram escapar depois que se esconderam em um supermercado. Sueli ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada até o Pronto Atendimento (PA). Ela relatou, ao Só Notícias, que saíram para comprar um remédio para a filha de Jonas. “Estávamos andando na rua. O homem veio por trás. Ficou a alguma distância de nós e o Jonas ainda falou que estávamos sendo perseguidos. Disparou o primeiro tiro, e entramos em pânico. O Jonas virou em uma rua e o motociclista virou a sua moto e continuou”, declarou.
Na ocorrência, não consta o total de disparos feitos. “Eu só ouvi o primeiro tiro, porque depois entrei em estado de choque”, continuou Sueli. Ninguém foi atingido.,
A Polícia Civil, que vinha investigando o caso após o relato das vítimas, conseguiu prendeu o suspeito, de 19 anos. Em sua residência, foi encontrada uma arma calibre ponto 32. Os motivos ainda são apurados.