PUBLICIDADE

Polícia toma novas medidas para elucidar assassinato de empresário em Sinop

PUBLICIDADE

Vinte dias depois do assassinato do empresário Valdir Zanella, 49 anos, a polícia ainda não desvendou o caso. O delegado Thormires Godói disse, ao Só Notícias, que continua investigando o caso e está tomando novos procedimentos, que ainda não podem ser revelados para não atrapalhar os trabalhos.

Inicialmente, a hipótese mais cogitada foi de latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras não foram descartadas. Testemunhas foram ouvidas, entre elas uma menor, de 16 anos, que estava com Zanella na hora do crime.

O empresário, que tinha um motel e uma madeireira em Sinop, foi morto quando chegou em sua residência, na rua dos Coqueiros, esquina com Orquídeas, no Jardim Botânico. Os bandidos o renderam quando descia da caminhonete. O alarme da casa disparou e um dos envolvidos disparou cerca de cinco vezes contra Zanella. Eles ficaram alguns minutos no local e fugiram em uma moto.

A polícia também solicitou a perícia em um projétil encontrado no local para identificar a arma utilizada pelos criminosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE