O delegado Thormires Godói começa a ouvir hoje depoimentos de algumas testemunhas para que a polícia possa elucidar o assassinato do empresário Valdir Zanella, 49 anos, ocorrido no último sábado. O delegado disse, ao Só Notícias, que espera obter mais informações sobre o crime e nome de outras pessoas que podem colaborar com as investigações. Até o momento, segundo ele, não há suspeitos.
Godói também solicitou a perícia em um projétil encontrado no local para identificar a arma utilizada para disparar o cinco tiros que mataram Zanella, na casa dele, no bairro Jardim Botânico. Ele reafirmou que a principal hipótese para o crime é latrocínio (roubo seguido de morte), mas que nenhuma outra está descartada. “Com as investigações vamos analisar outras hipóteses”, acrescentou.
Zanella foi morto no último sábado, após entrar em sua residência, acompanhado de uma menor. Eles foram rendidos por dois bandidos. O alarme da casa disparou e um dos acusados acabou atirando contra o empresário e fugindo em uma moto prata. A menor é considerada principal testemunha nas investigações.