PUBLICIDADE

Polícia tem pistas de dupla que matou empresário hoje em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil tem as descrições dos dois bandidos envolvidos no latrocínio do empresário Valdir Zanella, 49 anos, dono de um motel e uma madeireira, em Sinop. A jovem, de 16 anos, que estava na caminhonete com o empresário foi ouvida por policiais pouco depois do crime, que ocorreu hoje por volta das 03:30hs, na casa do empresário, no Jardim Botânico. Os acusados são morenos claros, magros, de altura mediana, com idade máxima de 25 anos.

“A princípio, estamos tratando o caso como latrocínio. Também trabalhamos com a hipótese de crime passional. Os bandidos levaram as jóias que a vítima usava e fugiram em uma moto prata”, disse, ao Só Notícias, o investigador Jorge Vilanova. “As investigações estão iniciando e temos pistas importantes para chegar até os autores do homicídio”, acrescentou o investigador.

A menor, que segundo a polícia se encontrou com o empresário em uma casa noturna, não foi ferida. Eles também não furtaram a caminhonete F-250 de Zanella. Os bandidos teriam rendido o empresário logo que ele desceu da caminhonete. O alarme da casa (que também tem cerca elétrica) disparou. Um dos ladrões teria ordenado que fosse desligado o alarme, em seguida, disparou os tiros que mataram o empresário praticamente na hora.

O corpo dele continua no IML -Instituto Médico Legal-. O velório será na Capela Sauer, a partir das 15 horas, e o sepultamento neste domingo. Zanella era divorciado e tinha filhos.

Leia mais
Empresário é assassinado com 5 tiros em Sinop

(Atualizada às 10h11)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE