PUBLICIDADE

300 policiais continuam buscas por ladrões de banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois helicópteros e mais de 300 policiais militares de Mato Grosso e de Estado Goiás estão a procura dos assaltantes da agência do Banco do Brasil do município de Guiratinga. O assalto aconteceu ontem pela manhã. Segundo o comandante da regional Sul, tenente-coronel Wilquerson Felizardo Sandes, ainda não há pistas dos assaltantes. “A polícia não vai se retrair de forma alguma. Eles imaginavam que o local era deslocado e as autoridades e a polícia levariam horas para chegar”, ressaltou o comandante.

De acordo com Wilquerson, os bandidos utilizavam armamentos de guerra como granadas e armas de grosso calibre. Um policial foi atingido e morreu. “O policial que morreu com tiro na cabeça durante o assalto não teria chance nem se estivesse de colete”, disse Wilquerson.

Os dois helicópteros estão sobrevoando a região onde aconteceu o assalto. As primeiras informações dão conta que os assaltantes levaram uma quantia de R$ 350 mil. Os reféns usados como barreira foram liberados minutos depois do assalto.

O assalto durou 20 minutos a polícia chegou trocar tiros com os bandidos. Na hora do assalto havia quatro policiais de um efetivo de 11 homens. Na troca de tiros, o policial conhecido como Iporá que estava prestando serviço na cidade foi morto. Ele era da cidade de Tesouro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE