PUBLICIDADE

Reconstituição de assassinato de mãe e filha é hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Será feita hoje à tarde a reconstituição do duplo homicídio de Silvia Bertolazi, 40 anos, e sua filha Renata, de 12, que ocorreu no dia 15 de fevereiro. A polícia vai confrontar os depoimentos dos acusados de terem praticado o crime – Nivaldo Moreira Kienen e Simone Simoni Relhers – que negam a autoria e se acusam, e obter maiores detalhes sobre como mãe e filha foram mortas. “Vamos ouvir o relato de um e depois do outro, para confrontar os detalhes no local do crime”, disse o delegado Richard Damasceno.

Nivaldo diz que estava na casa das vítimas quando Simoni chegou e cometeu o crime, por ciúmes. Já ela alega que, ao chegar na casa, encontrou as Silvia e Renata já mortas pelo amásio. Testemunhas viram os dois sainda da casa após ouvirem gritos e gemidos. Ao que tudo indica, segundo a polícia, o motivo do crime foi passional e que Nivaldo e Simone participaram do crime.

A reconstituição será feita na casa em que as vítimas foram mortas brutalmente, com golpes de martelo e facas, na rua das Seringueiras, no bairro Jardim Botânico. Exames em amostras de sangue encontradas em roupas do casal, comparadas com das vítimas, também deve confirmar a autoria o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE