Um revólver calibre 32 foi furtado ontem de Joaquim Antônio Ferreira, 35 anos. A vítima relatou aos policiais que, ao chegar em casa, no Jardim das Flores, por volta das 12h20, encontrou a porta arrombada. Além da arma, que estaria escondida embaixo de um colchão, os ladrões levaram também uma churrasqueira elétrica e uma furadeira.
Ontem, houve mais furtos. No bairro Cidade Alta, 25 metros de fios de cobre foram levados de uma residência. Wilson Perão, 36 anos, comunicou os policiais de que a família estava desde domingo no sítio e quando retornaram ontem, constataram o furto. Os fios ligavam o padrão da casa até o poste.
Já no Setor J, centro da cidade, a casa de Ivante Pilibio também foi assaltada. De acordo com a delegacia, a vítima relatou que ao chegar do trabalho, por volta das 20h, encontrou a porta dos fundos arrombada e seus pertences revirados. Foram levados vários perfumes importados e uma máquina digital.
Ninguém foi preso até agora. De acordo com investigadores, as suspeitas são de que menores estejam envolvidos com os furtos.