PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso integrante de quadrilha que roubava aviões

PUBLICIDADE

Foi preso pela Polícia Civil de Cáceres mais um integrante da quadrilha que tentou roubar dois aviões dos modelos Bonanza e Corisco no hangar do aeroporto municipal de Água Boa, em agosto deste ano. O suspeito é Wagner Luiz da Silva, encontrado na casa da mãe, centro da cidade, por policiais da Gerência de Investigações Gerais (Gig).

O roubo foi impedido pela Polícia Federal de Barra do Garças, que à época, prendeu quatro assaltantes. Outros dois integrantes conseguiram fugir após troca de tiros com os agentes federais, um deles era Wagner. Os ladrões fizeram duas pessoas reféns, o casal responsável pela guarda do local.

A quadrilha é a mesma que conseguiu roubar um avião do aeroporto de Primavera do Leste e também suspeita de roubar outra aeronave em Primavera do Leste, Mirassol D´Oeste e Santo Antônio de Leverger, neste ano. Os aviões seriam levados por dois pilotos bolivianos para a Bolívia, onde há suspeitas de serem adequados para o tráfico de drogas. Os pilotos foram presos.

O delegado Percival Eleutério de Paula, disse que a quadrilha é da região de Cáceres e que o fugitivo vinha sendo monitorado pelos policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...

Três veículos furtados são recuperados em Sinop

A equipe de Polícia Militar encontrou, esta manhã, os...
PUBLICIDADE