Foi preso pela Polícia Civil de Cáceres mais um integrante da quadrilha que tentou roubar dois aviões dos modelos Bonanza e Corisco no hangar do aeroporto municipal de Água Boa, em agosto deste ano. O suspeito é Wagner Luiz da Silva, encontrado na casa da mãe, centro da cidade, por policiais da Gerência de Investigações Gerais (Gig).
O roubo foi impedido pela Polícia Federal de Barra do Garças, que à época, prendeu quatro assaltantes. Outros dois integrantes conseguiram fugir após troca de tiros com os agentes federais, um deles era Wagner. Os ladrões fizeram duas pessoas reféns, o casal responsável pela guarda do local.
A quadrilha é a mesma que conseguiu roubar um avião do aeroporto de Primavera do Leste e também suspeita de roubar outra aeronave em Primavera do Leste, Mirassol D´Oeste e Santo Antônio de Leverger, neste ano. Os aviões seriam levados por dois pilotos bolivianos para a Bolívia, onde há suspeitas de serem adequados para o tráfico de drogas. Os pilotos foram presos.
O delegado Percival Eleutério de Paula, disse que a quadrilha é da região de Cáceres e que o fugitivo vinha sendo monitorado pelos policiais.