Com onze mandados de prisão decretados pela Justiça dos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, foi preso hoje de manhã pela Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá) Carlos Roberto de Almeida, 45 anos. O fugitivo foi detido em uma barreira policial a 8 quilômetros da sede do município. Ele estava conduzindo uma caminhonete F100, HSD, branca, que teria sido furtada em Jaciara.
A delegacia recebeu, pela manhã, denúncia que o suspeito estaria levando uma caminhonete furtada para vender na região. Uma barreira foi montada para interceptar o veículo que possivelmente seria atravessado para a Bolívia.
O preso informou aos investigadores da delegacia de Vila Bela, que é sócio-proprietário de uma oficina mecânica em Jaciara e que pela quinta vez estava levando carros para vender na região, mas que ainda não tinha um comprador definido. Ainda conforme o acusado, os veículos eram de pessoas que deixavam na oficina para reparos.
Para não levantar suspeita registrava um boletim de ocorrência, forjando que o carro havia sido furtado do estabelecimento. O preso vai responder por receptação e os mandados em abertos são de crimes de apropriação indébita e furto.