O adolescente de 16 anos foi baleado, esta madrugada, no Jardim das Oliveiras. Ele contou à polícia que estava em frente a uma loja de materiais para construção, quando um bicicleteiro aproximou-se e atirou uma vez. A bala acertou a nádega do menor, socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento. As razões que teriam motivado a tentativa de homicídio são desconhecidas.
Na quinta-feira Cristiano da Silva Ribeiro, 20 anos, foi morto à queima roupa com pelo menos oito tiros, no bairro Habitar Brasil, rua das Tangerinas. Ele estava andando quando foi baleado nas costas, cabeça, perna e mão, morrendo praticamente na hora. Conforme a Polícia Civil, levando-se em conta os projéteis localizados a arma utilizada por ser uma pistola 7.65.
O suspeito do crime permanece foragido, mas a polícia tenta localizá-lo. Cristiano tem antecedentes criminais. Somente pela Civil, foi preso em 5 ocasiões, sendo três por tráfico de drogas e outras duas por furto, segundo levantamento da corporação.
De janeiro até agora foram 30 assassinatos, segundo apontam os registros da polícia. Durante todo o ano passado foram cerca de 25.