Uma tentativa de assalto terminou com duas prisões, agora há pouco, efetuadas pela Polícia Militar. Dois bandidos armados renderam quatro pessoas de uma ótica e joalheria na avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso. Entre elas havia funcionários e o dono da empresa. Sob ameaças, todos foram trancados em um cômodo.
No entanto, o empresário foi retirado para que pudesse entregar jóias as criminosos. Os gritos e ameaças dos bandidos levaram uma testemunha – dona do imóvel onde a joalheiria funciona – a acionar a polícia. “A dona do prédio, que mora aos fundos, ouviu umas conversas esquisitas – ‘coloca a jóia no saco, não olha para mim’ – e chamou a polícia”, declarou a esposa do proprietário, ao Só Notícias.
Um terceiro comparsa que aguardava pelo lado de fora fugiu e a PM realiza, neste momento, buscas para localiza-lo. A ação durou pouco tempo mas foi suficiente para provocar medo nas vítimas visto as frequentes ameaças sofridas. “Eles colocaram a arma no meu marido”, acrescentou a testemunha.
Empresários e funcionários agora trabalham para reorganizar o estabelecimento.