á está com o quadro de saúde estável o soldado Miguel Álvaro Alves da Cruz, baleado durante um assalto a uma lotérica, esta semana, em Cuiabá. Ele foi operado na sexta-feira no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá e chegou a ter o quadro considerado grave.
No procedimento, Cruz teve parte do intestino delgado retirado e a uretra prejudicada em conseqüência dos disparos no abdome. O procedimento cirúrgico durou quase 5 horas.
Após a cirurgia, foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do PS onde permaneceu em estado de observação até a manhã de ontem, quando houve melhora.
O soldado foi baleado por 2 homens quando tentava impedir o assalto a uma lotérica no início da tarde de sexta-feira. No assalto houve a troca de tiros e o policial foi ferido. Um dos homens era um menor de idade, que também foi atingido no confronto, só que na perna.
O outro homem é Nardison Nascimento Silva, de 28, que está preso no Cisc Planalto. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente