PUBLICIDADE

Criminalidade em Várzea Grande faz polícia deflagrar operação

PUBLICIDADE

Baixar os índices de criminalidade em Várzea Grande é o principal objetivo da operação “Limpa Várzea Grande”, deflagrada hoje quarta-feira pela Polícia Civil. Visa apreender entorpecentes, armas e objetos ilícitos.

Setenta e oito policiais (18 delegados e 60 investigadores) trabalham no cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade. Duas pessoas já foram presas, uma por ocultação de arma de fogo e outra pelo crime de associação para o tráfico de drogas, além de um usuário de droga que vai responder termo circunstanciado de ocorrência.

Num balanço parcial da operação foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, porções de maconha e cocaína, nove pedras de crack, além de R$3.524, em dinheiro, capacetes de motos, três aparelhos celulares, máquina de fotografia digital, dois aparelhos de som para carro com suspeita de serem produtos de furto, entre outros.

O delegado regional, Pedro Frederico Antunes, disse que a ação é resultado de denúncias feitas ao serviço 197 da Polícia Civil, averiguadas pelos policiais da regional. “É uma prestação de contas para a sociedade que está cansada de tanta violência”, afirma.

As prisões e apreensões serão formalizadas no Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Parque do Lago. Os mandados foram expedidos pelo juiz Jorge Luiz Tadeu, da Terceira Vara Criminal de Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE