PUBLICIDADE

Alta Floresta: mulher é acusada de atear fogo em residência

PUBLICIDADE

Um residência de madeira foi destruída pelo fogo, hoje de manhã, no centro de Alta Floresta. Móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais também acabaram sendo destruídos. A casa era antiga e tinha dois quartos, cozinha, banheiro e varanda. O incêndio teria sido provocado pela ex-esposa do açougueiro Fábio Junior, 28 anos, que residia no imóvel.

Segundo informações do Jornal de Cidade, os dois estariam há cerca de dois meses separados. A polícia investigará a versão que Daniele Magalhães Ribeiro, 31 anos, teria ido até a casa e discutido com Fábio tendo, supostamente, ateado fogo no imóvel. O açougueiro informou que a ex-mulher também teria tentado acertar uma facada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, mas o caminhão de combate a incêndio está quebrado, os bombeiros foram ao local e esperaram chegar o caminhão da prefeitura para apagar incêndio. Enquanto bombeiros e caminhão não chegavam, vizinhos e amigos tentaram conter as chamas utilizando baldes e mangueiras. Móveis e diversos pertences de Fabio acabaram destruídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE