A Polícia Civil de Colíder investiga a morte de uma mulher. O corpo foi encontrado, agora há pouco, em uma mata, nas proximidades da cidade. Uma equipe de investigadores está no local e tenta levantar informações. Ao que tudo indica, teria sido assassinada. Conforme o delegado Sérgio Ribeiro Araújo, o avançado estado de decomposição impediu o reconhecimento da vítima por algumas pessoas. Uma das hipóteses a serem analisadas trata do fato como um estupro seguido de morte, o que será verificado pela perícia.
“O corpo estava em uma região de difícil acesso, na zona rural, inabitada, nas proximidades de um rio. Pelas condições em que estava, a morte deve ter ocorrido há alguns dias”, declarou, ao Só Notícias. Araújo salientou ainda que pelas condições do corpo não foi possível identificar ferimentos provocados por tiro ou faca. “O estado prejudica”, concluiu. A vítima estava semi-nua.
Peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) devem remover o corpo para Sinop, onde haverá exame de necrópsia.
(Atualizado às 11h35)