A delegacia regional de Alta Floresta receberá 3 delegados, 3 escrivãs e 11 investigadores de polícia, da capital, para reforço nas eleições nos municípios do pólo. A confirmação foi feita ao Só Notícias pelo delegado regional Josué de Jesus. “O reforço no efetivo garantirá a normalidade nas eleições de domingo”, disse.
O reforço, junto com o efetivo local, será distribuído nos municípios de: Apiacás, que receberá um escrivão e dois investigadores; Carlinda, um escrivão e três investigadores; Nova Bandeirantes, com um escrivão e dois investigadores; Nova Canaã do Norte, dois investigadores; Nova Monte verde, dois escrivãos e um investigador; e, Paranaíta receberá um investigador e a delegada Ana Paula, adjunta da regional de Alta Floresta.
A PolíciaCivil está mobilizando 100% de seu efetivo para dar apoio à Justiça Eleitoral. Equipes compostas por delegados, investigadores e escrivães de polícia atuarão em todo o Estado. Ao todo serão deslocados 347 policiais (69 delegados, 79 escrivães e 199 investigadores) para municípios do interior de Mato Grosso, além daqueles que permanecerão em suas cidades, trabalhando em regime de plantão, para garantir a lisura do processo.