Três roubos seguidos com características idênticas foram registrados nos últimos dias no eixo Peixoto de Azevedo-Matupá-Guarantã do Norte. As três cidades ficam próximas uma da outra (Peixoto a Matupá 10 km, Matupá a Guarantã 28km) e são ligadas pela BR-163.
Ontem à tarde, uma dupla de assaltantes rendeu clientes e funcionários de uma casa lotérica, no centro de Guarantã do Norte (232 km de Sinop), e levou R$1,980 mil que estavam nos caixas. Em seguida, fugiram em uma moto, que foi encontrada na BR-163, horas depois, entre Guarantã e Matupá. A polícia fez rondas nas proximidades, sem êxito.
Na quinta-feira, uma agência dos Correios, em Matupá, foi assaltada no início da tarde, em situação idêntica. Dois homens renderam o funcionário e levaram R$980 do caixa. Um deles estava armado com revólver calibre 38. Fugiram em direção a Guarantã do Norte em uma moto e foram presos pela Polícia Militar de Guarantã, na BR-163.
Na quarta-feira, um homem armado assaltou uma agência de Correios em Peixoto de Azevedo, rendendo os funcionários e levando o dinheiro do caixa. Usava capacete com viseira escura, fugiu em uma moto e não foi localizado.