PUBLICIDADE

Acusado de matar mulher vai a júri pela segunda vez em Sorriso

PUBLICIDADE

O mestre-de-obras Ubiratã Maurílio da Silva, 50 anos, senta logo mais, às 8h, no banco dos réus para ser julgado pelo assassinato de Sandra Mara Passarin, em fevereiro de 2004, no quintal de sua casa, no bairro setor industrial. O julgamento será presidido pela juíza Débora Pain Caldas e sete pessoas devem compor o júri. O promotor Marco Aurélio de Castro deve fazer as acusações.

Essa será a segunda vez que o acusado sentará no banco dos réus. Conforme Só Notícias já informou, em 2005 Ubiratã foi absolvido pelo Tribunal do Júri, após 16 horas de debates e depoimentos. No júri, o mestre-de-obras disse em depoimento que na época do crime, ou ele “matava Sandra Mara Passarim ou ela destruiria sua vida”. A mulher foi morta a tiros. A defesa convenceu os jurados de que agiu sob pressão psicológica e foi absolvido. Entretanto, o Ministério Público recorreu o julgamento foi anulado.

Segundo consta no processo, em interrogatório em 2004, o réu disse que Sandra residia junto com ele e sua esposa, Adejanes de Souza, e que suspeitava que Sandra estaria acobertando suposta traição de Adejanes. Os desentendimentos entre ele e a esposas começaram depois que a vítima começou a morar com o casal. Relata que no dia do crime, teria saído trabalhar porém voltou na casa para buscar a carteira, quando ouviu a irmã de Sandra avisando para o amante de Adejanes ir embora. Minutos após do acusado chegar na casa, pedindo explicações, pegou a arma. Sandra teria avançado a frente do acusado, quando houve o disparo.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE