PUBLICIDADE

Reféns liberados e dois assaltantes presos em Cuiabá

PUBLICIDADE

Terminou sem feridos o seqüestro de duas adolescentes – com idade de 14 e 15 anos – que durou mais de quatro horas, no bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá. Os assaltantes Jurandir Alves da Silva, 26, e Irís Pires da Silva, foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Verdão. O sequestro teve início por volta das 13h e somente depois de quatro horas de negociação, as vítimas foram liberadas.

O coronel Osmar Lino Farias, comandante regional de Cuiabá, que realizou as negociações com os assaltantes, informou que eles estavam em poder de dois revólveres calibre 38. O gerenciamento da crise foi acompanhada pela presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), Betsey Miranda, e também por familiares das vítimas. Para ratificar que não estavam ‘brincando’ um dos criminosos chegou a efetuar um disparo contra uma porta da residência, mas as jovens não se feriram.

Coronel Farias explicou que o sequestro teve início após a invasão da casa por quatro criminosos. A Polícia Militar foi acionada e flagrou o momento em que eles estavam fazendo a retirada dos objetos roubados. Um criminoso foi preso, um conseguiu escapar e os outros dois permaneceram no interior da residência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE