Uma saída de pista seguida de capotamento, matou tragicamente o empresário Marcelo da Silna Reno, de 25 anos, dono de uma farmácia, que morava no bairro Parque Cuiabá, na capital. O carro dele, o Vectra preto, placa NJF-1626, caiu em um córrego às margens da Rodovia Palmiro Paes de Barros, no sentido Cohab São Gonçalo-Parque Cuiabá.
O acidente, segundo informações de investigadores do Departamento de Trânsito do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), no Coxipó, aconteceu por volta das 2h20 da madrugada de hoje
O carro, segundo ainda a Polícia, estava trafegando em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção passou direto para dentro do córrego, causando perda total no veículo.
O empresário Marcelo Silva ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes de dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
O passageiro que estava sentado ao lado do motorista no momento do acidente, Fábio César Marciano, também de 25 anos,teve mais sorte, pois sofreu apenas ferimentos leves e ficou em observação médica no PSMC.“O carro saiu do controle do motorista por estar em alta velocidade”, comentou um investigador que esteve no local e fez a liberação do corpo no hospital.