PUBLICIDADE

Sinop: dois são baleados em barraco próximo a rio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop investiga um possível homicídio ocorrido ontem, em um barraco, às margens do rio Teles Pires, aproximadamente 35km de Sinop. O caso iniciou depois que uma equipe da delegacia de Vera (80km de Sinop) encontrou, já na madrugada, um adolescente de 15 anos na BR-163 – baleado no braço – e Paulo Cesar Marzinkoswki, de 36 anos. O menor disse ter sido atingido por um disparo efetuado por outro adolescente de 17 anos.

O adolescente relatou aos policiais que ele e Moacir Antônio Lavarda, 42 anos, foram baleados, sendo este último na altura do tórax. O menor acusado de atirar preparava-se para carregar a espingarda, quando o outro adolescente, mais a testemunha, conseguiram correr, e atravessar em um barco a remo, o rio.

Moacir ficou caído no local. Policiais estiveram na mata, mas viram os dois acusados pela agressão fugirem. Não foi localizado nenhum corpo, bem como vestígios de sangue. A polícia deve apurar se realmente o homicídio concretizou-se já que as vítimas relataram apenas a situação, mas não souberam informar se o tiro resultou na morte de Moacir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE