Após aproximadamente um mês de investigações, a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde localizou e prendeu quatro pessoas acusadas por tráfico de drogas, sendo dois homens e duas mulheres. Estavam em uma casa na avenida Tocantis, bairro Rio Verde, onde era realizada a venda e fabricação dos entorpecentes. Com eles, apreendidas 100 trouxas de cocaína, equivalente a 60 cabecinhas do entorpecente e, mais um revólver calibre 38.
O flagrante foi lavrado na última quarta-feira, e todos encaminhados para a cadeia. A polícia apurou duas motos eram utilizadas nas entregas, sendo uma Twister preta e uma Titan vermelha. É investigado ainda, o envolvimento de mais três menores.
Também em Lucas do Rio Verde, é apurado o envolvimento de um jovem, de idade ainda não confirmada, em furtos de motos, ocorridos no ano passado. A detenção ocorreu ontem à tarde. A polícia diz que o acusado confessou participação em apenas um furto, envolvendo a Broz vermelha.
Ainda segundo a polícia, o rapaz utilizou nome falso quando fo localizado, devido a um mandado de prisão expedido contra ele por homicídio em Rondonópolis.