PUBLICIDADE

Sorriso: preso acusado por articular rede de prostituição

PUBLICIDADE

Investigações do setor de inteligência da Polícia Civil de Sorriso, iniciadas no primeiro semestre, resultaram na prisão de Ivanor Luis Três, 44 anos, conhecido por Raladinho, acusado de articular uma rede de prostituição. O desfecho ocorreu no último dia 4, quando foi localizado na casa onde mora, avenida Tancredo Neves, bairro Boa Vista.

Por meio de ligações interceptadas com autorização da Justiça, o esquema foi descoberto, e revelou que outros envolvidos ligavam para Ivanor solicitando programas com prostitutas. O acusado, por sua vez, exigia dinheiro em troca do agenciamento. Em um dos casos, um homem se recusou a transar com uma mulher por ela estar mestruada. Mesmo sem o ato, escutas identificaram o acusado cobrando da mesma forma.

Uma fonte de Só Notícias confirmou que Ivanor começou a ser monitorado ainda em março, quando uma primeira denúncia, por pedofilia, foi formalizada contra ele. Um adolescente disse ter recebido drogas (pasta base e maconha) para praticar sexo. Baseado no depoimento, outros garotos também confirmaram a mesma versão. Na residência de Ivanor, cumprindo mandado de busca e apreensão, foram encontrados diversas fotos de adolescentes em posições eróticas e nús, consolidando as acusações.

Na relação de produtos apreendidos constavam relógios, roupas, cartões de crédito, documentos, talões de cheque, eletroeletrônicos, entre outros, que a polícia acredita ser oriundos de receptação. Uma caminhonete de luxo também foi localizada. Ivanor Luis Três não é casado. Será autuado por desobediência, fraude processual, formação de quadrilha, receptação, corrupção de menores, estelionato, favorecimento à prostituição, rufianismo (é o ato de tirar proveito da prostituição alheia, o crime do “gigolô”), além de pedofilia. O empresário já possuia passagens pela polícia e respondendo processos em Lucas do Rio Verde e Sinop.

O inquérito do caso não foi concluído e em breve será remetido ao fórum, para formalização das denúncias. Outras testemunhas devem ser ouvidas e seus depoimentos anexados. Estima-se que o patrimônio dele, esteja orçado em aproximadamente R$2 milhões. Ivanor Luis continua preso em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE