Preso o quinto acusado que será investigado pelo assassinato do fazendeiro Enivaldo Bedin, 55 anos, que residia em Sorriso, ocorrido em agosto do ano passado. O acusado Ivanir dos Santos, foi pego ontem à noite, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.
De acordo com o delegado Flávio Stringueta, ele estava em um bar e não resistiu. Ainda esta manhã, será recambiado para a delegacia de Sorriso. Ivanir dos Santos já tem passagens pela polícia e em 2002 e foi absolvido da acusação de homicídio em Tapurah.
Conforme Só Notícias já informou, a Justiça de Sorriso mandou prender Atilânio Albino da Silva (Tanio) e Luis Fernando de Almeida (Bitoca), localizados nas residências, no último dia 13. A viúva Noeli Bedin foi presa em Cuiabá e também foi encaminhada a Sorriso. José Roberto da Silva Filho, apresentou-se com advogado no último dia 18.
Bedin foi rendido quando chegava em sua fazenda e morto e tiros. O corpo foi deixado próximo a uma estrada na zona rural em Sinop. Uma mulher que estava com ele no dia do crime chegou a ser detida.