PUBLICIDADE

Preso 5º investigado na morte de fazendeiro em Sorriso

PUBLICIDADE

Preso o quinto acusado que será investigado pelo assassinato do fazendeiro Enivaldo Bedin, 55 anos, que residia em Sorriso, ocorrido em agosto do ano passado. O acusado Ivanir dos Santos, foi pego ontem à noite, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.
De acordo com o delegado Flávio Stringueta, ele estava em um bar e não resistiu. Ainda esta manhã, será recambiado para a delegacia de Sorriso. Ivanir dos Santos já tem passagens pela polícia e em 2002 e foi absolvido da acusação de homicídio em Tapurah.

Conforme Só Notícias já informou, a Justiça de Sorriso mandou prender Atilânio Albino da Silva (Tanio) e Luis Fernando de Almeida (Bitoca), localizados nas residências, no último dia 13. A viúva Noeli Bedin foi presa em Cuiabá e também foi encaminhada a Sorriso. José Roberto da Silva Filho, apresentou-se com advogado no último dia 18.

Bedin foi rendido quando chegava em sua fazenda e morto e tiros. O corpo foi deixado próximo a uma estrada na zona rural em Sinop. Uma mulher que estava com ele no dia do crime chegou a ser detida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE