PUBLICIDADE

Sete fogem da cadeia em Lucas R.Verde

PUBLICIDADE

Depois de Peixoto de Azevedo e Sinop, Lucas do Rio Verde teve, no final da tarde ontem, fuga de presos. Sete conseguiram escapar após aplicarem uma manobra conhecida como ‘cavalo doido’. De acordo com a Polícia Militar, os detentos estavam na área do banho de sol (que tem acesso ao lado exterior do complexo). Aproveitaram o momento em que um agente prisional fechava a porta, ou bigorna, empurraram-na contra ele e conseguiram escapar.

O agente não conseguiu evitar que saíssem. Por pouco, outros presos também não escaparam. Buscas estão realizadas na tentativa de localizar Clodomir Fernandes de Oliveira, Jairo Souza Guimarães, José Carlos Vieira, Josué Rodrigues Jacinto, Vanderlei Jorge Martins e Alexandre Soares.

Um dos fugitivos foi recapturado. Deivison Nerva de Oliveira estava na casa do pai, que acionou a polícia. Não ofereceu resistência.

Em março, presos de duas celas se rebeleram e tentaram uma fuga, reclamando da superlotação. Cerca de 130 ocupavam o espaço destinado para 48. Alguns estavam dormindo até no banheiro. As grades já foram recuperadas, mas o problema pode voltar. 40 presos e 23 mulheres acabaram transferidos para presídios de Sinop, Cuiabá e outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE