Aproximadamente seis horas. Este foi o tempo necessário para criminosos arrombarem a agência do Banco do Brasil em Lucas do Rio Verde, semana passada, e levarem dinheiro que havia em caixas eletrônicos. O caso completa uma semana hoje, mas até o momento nenhum dos criminosos foi identificado. A Polícia Civil intensifica as investigações e tem utilizado as imagens captadas pelo sistema de monitoramento para tentar identificar os assaltantes.
Três homens foram flagrados e usavam bonés. O delegado Flávio Stringueta informou que o “desafio” inicial é saber se as características físicas verificadas são reais ou se o trio utilizava, por exemplo, cabelos e barbas postiças. Algumas testemunhas foram ouvidas. A suposta participação de outros envolvidos também é verificada.
“Na agência havia três. O que temos de informação é que poderiam ter pessoas do lado de fora dando apoio, mas é investigado”, declarou, ao Só Notícias. Stringueta ressalva que os trabalhos serão conduzidos também pelo grupo de combate ao grupo organizado da Polícia Civil em Mato Grosso.
Extra-oficialmente, fala-se que pelo menos R$ 30 mil teriam sido levados. Entretanto, a agência prefere não confirmar o montante.