PUBLICIDADE

Delegado que atuou em Sinop acusado de receber propina deve voltar ao trabalho

PUBLICIDADE

Depois de ser preso e ficar sete meses afastado da função, o delegado Richard Damasceno, que atuou em Sinop, deve assumir, nos próximos dias, a delegacia de Sapezal. A portaria que define a transferência do delegado para o município já está pronta, informou a A Gazeta.

Richard foi preso em outubro, após ser acusado de receber propina para favorecer o esquema do jogo do bicho em Sinop e região. Ele ficou na cadeia até janeiro e cumpriu suspensão de 120 dias. Logo em seguida tirou licença médica, a qual vence amanhã. Ele responde dois processos. Na época, negou envolvimento.

Também responde pelas acusações a delegada Helena Yloise Miranda, que atuava em Cláudia e também foi presa na mesma operação. Ela continua no período de licença e a Polícia Civil não confirma onde ela irá atuar após retornar.

Na Corregedoria da Polícia Civil o processo administrativo contra os dois delegados ainda não foi finalizado, segundo informações do corregedor Paulo Vilela. Este deve apontar para a exoneração ou não dos dois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE