PUBLICIDADE

Sinop: cabos são furtados novamente e avenida ficam sem iluminação

PUBLICIDADE

Pela segunda vez, em menos de 60 dias, foram furtados os fios da rede de iluminação pública da avenida Dom Henrique Fröelich, antiga avenida Saudade, entre a Catedral e o cemitério. A instalação é subterrânea e os ladrões voltaram a agir, nos últimos três dias, levando uma determinada quantidade de fios ainda não confirmada. Com isso, o trecho desta avenida, aproximadamente 500 metros, (que dá acesso ao aeroporto e alguns bairros) está às escuras.

No último dia 20, a prefeitura informou que gastou R$ 12 mil para comprar 1,7 mil metros de cabos e a iluminação pública foi restabelecida. A Secretaria de Infra-estrutura denunciou o caso para a Polícia Civil, mas ninguém foi preso. É muito provável que os fios de cobre sejam vendidos. Agora, ladrões voltaram a furtar patrimônio público e, além do prejuízo, milhares de pessoas acabam sendo prejudicadas.

Até agora, a polícia havia registrado dezenas de furtos de fios de cobre de empresas e residências – algumas em construção. Houve casos de residências que estavam vazias, para serem alugadas, que os bandidos levaram praticamente toda a fiação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE