Uma fazenda na estrada Olinda, Gleba Celeste foi invadida por bandidos, ontem de madrugada. Dois homens encapuzados e armados com espingarda e revólver amarram o gerente que ficou com os olhos vendados. O valor do prejuízo não foi calculado, mas entre os materiais levados estão uma espingarda calibre 22, um GPS, e uma série de produtos utilizados em lavouras, tais como 40 litros de abrazina, 100 litros de veneno, 2 caixas de curion, 15 frascos de outro produto de marca não informada, 3 baldes de glifosato, 5 caixas de reglone, 30 litros de stron, 2 caixas de priore x-tra.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla chegou na fazenda à noite, pedindo ajuda. Como não obtiveram resposta, eles quebraram o vidro de uma das janelas da casa com a espingarda e mandaram o gerente abrir a porta. A dupla ainda roubou uma mochila preta, moto bomba, furadeira, jogos de soquetes, chaves, rádio gravador, uma bateria de celular, relógio de pulso e aproximadamente R$200 da vítima.
Conforme a vítima, havia rastros de um carro pequeno e um caminhão próximos à casa. Nenhum suspeito foi identificado até o momento e a polícia investiga o caso.