Foi presa pela Polícia Civil de Tangará da Serra, a segunda pessoa acusada de envolvimento na morte de uma mulher, de 27 anos, há sete dias, no anel viário (saída para Cuiabá). As investigações conduzidas pela delegada Jalmara Geraldine, localizaram em Várzea Grande, o suspeito Bruno dos Santos Cerqueira, 19.
Segundo a polícia, Bruno e um adolescente de 16 anos, preso na semana passada, são traficantes no município e mataram a mulher com medo de serem denunciados à Justiça. O menor foi detido quando tenta fugir para Cuiabá.
De acordo com os investigadores do caso, o crime chocou a cidade pela brutalidade dos dois acusados. Bruno teria cortado a garganta da vítima, após o adolescente efetuar dois tiros contra ela. A vítima foi deixada na rodovia, onde foi ainda atropelada por uma caminhonete. A mulher era usuária de entorpecentes.
O menor foi encaminhado ao Ministério Público e o segundo suspeito responderá por crime de homicídio qualificado. Ele está à disposição da Justiça na cadeia pública da região.