O carnaval entra em seu último dia de folia com cinco assassinatos desde a última sexta-feira (01) às 18 horas desta terça-feira de carnaval. No Estado, um delegado da Polícia Civil morreu na hora depois que a camionete dele caiu sob a ponte do rio Sacre na região de Sapezal, distante 480 quilômetros de Cuiabá.
Sebastião da Silva, de 28 anos, foi executado com vários tiros na madrugada de sexta-feira, no bairro Carumbé, em Cuiabá. José Maria Onorato, de 49 anos, foi executado Praça Cultural do bairro Pedra 90, região do Coxipo, na Capital na madrugada de sexta-feira para sábado.
Na madrugada de segunda-feira, foi assassinado Paulo Sérgio Mendonça, executado com vários tiros no Jardim Ouro Verde, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).
No final da noite de ontem, um homem foi assassinado no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. O corpo foi liberado na madrugada de hoje pela delegada Anaíde Barros, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Altamiro Marinho, de 42 anos, foi executado quando chegava em sua casa por volta das 23 horas de segunda-feira de carnaval. Testemunhas contaram à Polícia, que a vítima foi baleada por alguns homens que passaram em um carro atirando.
Ainda na noite de segunda-feira, uma mulher foi executada com vários tiros no Jardim Liberdade, em Cuiabá. Maria Helena Folha, de 52 anos, não teve tempo de ser medicada e morreu na hora. A Polícia investiga o caso.