Em menos de 48 horas, os cinco integrantes da quadrilha que assaltaram um supermercado em Sinop, foram presos. Os dois últimos foram capturados esta madrugada, no trevo de Acorizal (60km de Cuiabá). Arinaldo Vieira Filho, 24, e Elton Souza Ramos, 29, estavam em um carro fretado em Sorriso, e seguiam para a capital, quando foram abordados pela Polícia Rodoviária Estadual. Com eles, foram encontradas duas armas e R$110 mil, que tinham sido levados do estabelecimento.
De acordo com o comandante de policiamento da PM de Sinop, major Elton Vagner, uma equipe de policiais militares do município havia se deslocado para a capital para obter mais informações sobre o grupo. “Foi a continuação de um trabalho. A equipe foi para Cuiabá e esteve nos principais pontos onde recebeu as informações”, acrescentou. Segundo o comandante, as testemunhas do roubo farão, ainda hoje, o reconhecimento da dupla.
Outros três foram presos ainda no domingo, logo após o roubo. Um deles foi detido na casa do subgerente, onde mantinha a família dele refém. O segundo foi pego quando retornou à residência para buscar o comparsa e, o terceiro, é um ex-funcionário da empresa, que teria repassado as informações.
O grupo chegou na casa do subgerente, no domingo à noite, e obrigou ele ir até o estabelecimento e abrir o cofre. Pegaram um malote e fugiram. Enquanto isso, um deles ficou com a família do funcionário, na casa dele. A polícia foi acionada e conseguiu detê-lo.