PUBLICIDADE

Feto de 7 meses é encontrado em aterro sanitário de Alta Floresta

PUBLICIDADE

Uma situação atípica é investigada pela Polícia Civil de Alta Floresta. No final de semana, um feto de aproximadamente 7 meses foi encontrado, por populares, abandonado no aterro sanitário, em uma sacola plástica.

A polícia trabalha para saber qual circunstância pode ter motivado a situção, que caracteriza aborto. A mãe da criança, se encontrada, pode responder processo e até ser presa. “Segundo informações, o lixo ali depositado teria vindo da coleta dos hospitais do município. Diante disso, adotamos as medidas preliminares. O médico legista fez a análise do feto e constatou que o mesmo poderia ter em torno de 7 meses”, declarou, ao Só Notícias, o delegado Bráulio Junqueira.

Até o momento, nenhuma suspeita foi identificada. “Estamos fazendo levantamento nos hospitais visando colher informações sobre fichas clínicas de entrada de gestantes, mas, tambem não descartamos a possibilidade de que essa mulher tenha abortado em casa ou outro local e deixado o feto no lixo dos hospitais”, acrescentou Junqueira.

É a primeira vez que policias do município se deparam com uma situação como esta nos últimos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE