PUBLICIDADE

Polícia Civil diz que mais gente estaria envolvida em triplo homicídio em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Polícia Civil da regional de Rondonópolis (212 km ao Sul) vai continuar investigando o triplo homicídio dos servidores do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no município. Na quarta-feira (02.01), os delegados Antonio Carlos de Araújo e Washington Eduardo Borrere, que presidem o inquérito vão solicitar à Justiça prorrogação do prazo de conclusão do inquérito policial. Para o delegado Washington, apenas 60% do caso foi concluído. “O caso não pára por aqui. Há indícios da participação de outros indivíduos”, disse o delegado.

No domingo (30), policiais do plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade de Rondonópolis, localizaram e apreenderam o aparelho de celular da pró-reitora Sorahia Miranda Lima. O celular estava em poder de um rapaz, que revelou a polícia que havia comprado o aparelho de Jaeder Silveira dos Santos, 21. “Esse trabalho está sendo conduzido pelas polícias Federal e Civil. As informações são compartilhadas”, frisa o delegado Washington.

De posse da informação a Civil identificou o vendedor e ainda no domingo a Polícia Federal prendeu o suposto executor. Ao ser interrogado pela Polícia Federal o suspeito teria confessado o crime e revelado o mandante dos três assassinatos. Jaeder admitiu à Polícia Federal que recebeu R$ 3 mil do empresário Jorge Luiz Tabory, que também foi preso, para matar a pró-reitora. O motivo para Polícia Civil ainda não está esclarecido. “Há muitas perguntas sem respostas”, ressalta Washington Eduardo Borrere.

O delegado Washington destaca que o crime não está solucionado. “Há diversas vertentes que ainda serão apuradas pela Polícia Civil. É uma rede que temos que ligar os pontos”, ressalta o delegado. Ele lembra que o inquérito policial instaurado pela Polícia Civil corre sob segredo de justiça.

Com a prisão dos dois, já são três suspeitos de participação nos homicídios presos pelas polícias Civil e Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE