PUBLICIDADE

Sinop: polícia pega homem, 3 menores e recupera produtos furtados

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, ontem, em flagrante, João Maria de Oliveira, 54 anos, acusado de formação de quadrilha e furto qualificado, e deteve três menores, uma de 17 anos e duas de 15. A polícia chegou até eles após Sonia Aparecida Gonçalves, 39 anos, residente na rua dos Indaiás, no Jardim Violetas, ter sua casa arrombada, ontem à tarde, de onde foram furtados roupas, calçados, louças, celulares e alguns objetos.

Quando chegou em casa, Sonia percebeu que a porta da cozinha estava aberta. Os vizinhos disseram ter visto alguns menores. Ela saiu, encontrou três suspeitas e acionou a polícia. Quando a PM chegou e as questionou, disseram que as roupas e produtos estavam na residência de João Maria. Os soldados informam que foram até a casa e encontraram os pertences, além de documentos  de Gisele Benites da Silva que também teve sua casa, no residencial Delta, arrombada, na sexta-feira. Conforme Só Notícias já informou, foram levados R$ 200, mala, calçados, perfumes e alimentos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Joacir Batista, as menores serão entregues às famílias e, João Maria de Oliveira, que foi preso em flagrante, será encaminhado para o presídio Ferrugem. Responderá processo por crime de receptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE