Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil por porte illegal de arma de fogo. Uma foi liberada após prestar depoimento. Hoje de madrugada, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 22, municiada. Ela estava com Fábio Ribeiro Valeriano, 34 anos, em uma lanchonete, na rua Marginal Direita, centro.
Conforme a PM, após uma confusão no estabelecimento o homem teria retornado à casa onde mora e pego a arma. Populares teriam conseguido pegá-la e acionado a PM. Já ontem, uma denúncia anônima levou a polícia até os fundos do Jardim Carolina, onde estavam duas pessoas.
Uma delas teria jogado o revólver calibre 22 em direção ao mato durante aproximação policial. Marcos Magiolo, 20 anos, foi atuado em flagrante por porte ilegal. Já Aurenio Ricardo de Oliveira, 35 anos, liberado pouco tempo depois.
Desacato
Também nesta madrugada um jovem de 20 anos foi preso por desacato. O fato ocorreu depois que a PM apreendeu a moto em que ele estava mas que pertence a um amigo. De acordo com o boletim de ocorrência, o envolvido teria dito que se houvesse o pagamento de dinheiro à guarnição a moto não seria levada.