PUBLICIDADE

Preso jovem acusado de abusar sexualmente de irmãs em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Alta Floresta concluiu, recentemente, o inquérito que trata da prisão de um jovem de 19 anos, acusado de abusar sexualmente das irmãs de 8 e 14 anos. O fato ocorria há pelo menos quatro anos, no entanto, foi descoberto apenas neste, após uma das vítimas, a criança mais nova, apresentar comportamento diferenciado na escola onde estudava. O Conselho Tutelar foi informado e acionou a polícia.

Após a realização de exames de conjunção carnal, no qual se  constatou que o rompimento do hímen das duas meninas é antigo, e depoimentos das vítimas, o acusado foi preso semana passada. “Ele é confesso. Nos falou que praticava os atos geralmente quando os pais saíam. Que faziam na casa, no quintal, perto do poço”, relatou a delegada Ana Paula Reveles, em entrevista ao jornal da Cidade.

A delegada apontou ainda que os detalhes sobre o abuso partiram da menina de 8 anos, tanto que, para prisão do rapaz, ela foi ouvida várias vezes. “Ouço várias vezes para me certificar do fato. Na última vez inclusive a menina disse: aconteceu ontem”, disse Ana Paula. Já a outra irmã não descreveu o episódio aos policiais e para psicóloga. Contudo, também ficou comprovado o abuso. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE