Seis pessoas detidas, esta madrugada, pela Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso podem estar envolvidas na tentativa de arrombamento de caixa eletrônico na cooperativa de crédito Sicredi em Juscimeira, no sul do Estado. No bagageiro de dois veículos foram apreendidos um maçarico com cilindro próprio, um botijão de gás 13 kg, uma chave de fenda grande, uma chave conjugada e um alicate.
De acordo com a PRF, a ação policial iniciou no quilômetro 366 da BR-364 onde foram abordados o GM Astra, placas JZB 6361, de Cuiabá, e o VW Gol placas BDE 1128, também de Cuiabá. Os ocupantes confirmaram aos policiais terem tentado arrombar o caixa eletrônico na cooperativa. No entanto, não obtiveram êxito e decidiram viajar sentido Cuiabá.
Durante condução ao posto da PRF, o Astra tentou fugir. Os policiais começaram a perseguição e o carro parou depois que os pneus foram furados à bala. Quatro pessoas estavam no Astra e outras duas no Gol. Ricardo Xavier de Souza Lopes, 27 anos, Leandro Ferreira Gomes, 21 anos, Edivaldo Francisco da Paixão, 29 anos, Robson Martines Machado, Wilson Ney Soares, 22 anos, e Gisney da Cruz Nogueira, 24 anos, foram encaminhados para a delegacia.