PUBLICIDADE

Bandido capturado em Lucas é condenado a 348 anos por matar 15

PUBLICIDADE

A justiça de Guaíra (PR) condenou, ontem, a 348 anos de cadeia, em regime fechado, Ademar Fernando Luiz, envolvido no assassinato de 15 pessoas, em 2008, na mesma cidade. Ademar fugiu para o Mato Grosso e foi preso em Lucas do Rio Verde em outubro do ano passado. Ele, Jair Correia e Fabiano Alves de Andrade foram julgados por aproximadamente 16 horas. Eles foram encaminhados para a cadeia em Cascavel.

A chacina, considerada a maior da história do Paraná, ocorreu em uma chácara às margens do Lago de Itaipu e deixou 15 mortos, entre eles havia duas mulheres, uma delas menor de idade. Outras oito pessoas ficaram feridas – algumas delas se fingiram de mortas para escapar da execução. Uma mulher e duas crianças escaparam sem ferimentos, informa A Gazeta do Povo.

O crime guardava relação com um assassinato anterior, de Dirceu de Souza Pereira. Ele havia sido morto pelo suposto desvio de uma carga de maconha comprada por Jossimar Marques Soares, o Polaco. O padrasto de Dirceu, Jair Correa, juntou-se a Ademar Fernando Luiz e Fabiano Alves de Andrade para vingar o filho. Pretendia matar Polaco, dono da chácara, e os três executores do enteado. Cada pessoa que entrava na propriedade de Polaco, ao longo do período em que o trio esteve lá, era executada.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE